Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11
diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos
jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui
um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única
de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video
games.
A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar
digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30
atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de
características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes
especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em
pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.
Alguns
jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos.
Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e,
portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores
em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e
Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais
conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais
pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de
emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados
pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai
na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o
que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Processador: Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 5600+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 4.5 GB livres em disco
Senha / Password: visite:www.baixarisos.com
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