quinta-feira, junho 30, 2011

"Two And a Half Men" é renovada, mas com surpresa!


Após a briga entre Charlie Sheen e Chuck Lorre, o que culminou na demissão do protagonista da série, Two and a Half Men continua nos planos da CBS para a próxima temporada, mesmo sem Charlie.  


De acordo com o site de entretenimento  norte-americano The Hollywood Reporter, a demissão do astro não deve mesmo colocar um ponto final na comédia. Chuck Lorre planeja anunciar na metade de maio, em coletiva de imprensa, um substituto para o ator.

Após dias de espera dos fãs, a CBS anunciou o subistituto de Charlie Sheen: ...........ASHTON KUTCHER.

Em nota enviada à imprensa, e publicada pelo site especializado norte-americano Entertainment Weekly, a Warner anuncia a contratação do marido de Demi Moore para a próxima temporada da comédia, que estreia nos Estados Unidos em setembro.

Confira o que disse Chuck Lorre, o criador da série:
" Eu mal posso esperar para trabalhar com esse time incrivelmente talentoso, e eu acredito que nós podemos preencher o palco com risadas que vão ecoar nas casas  dos telespectadores. Eu não posso substituir Charlie Sheen, mas eu vou trabalhar muito para entreter o público, disse.
Nós somos tão sortudos de ter alguém tão talentoso, cheio de energia e marcante como Ashton para se juntar a nossa família. Junta-se a isso o profundo alívio em saber que nossa família permanece junta. Se eu estivesse mais feliz, seria ilegal. "

Fonte: VM News Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário