A Valve liberou a atualização do Counter-Strike: Source, atualização essa que gerou muita polêmica por parte do público competitivo por trazer novidades como Achievements, Domination/Revenge e uma nova engine e muitas outras coisas que poderiam acabar com a competitividade.
A Valve depois de algumas semanas lançou alguns cvars que desativariam todas essas mudanças 4fun, permitindo que a competitividadenão fosse alterada. Alguns updates ainda ajudaram, como o novo tab (muito mais fácil de identificar do que o antigo e ainda com um contador de quantos ainda estão vivos), o novo netcode (o que significa o fim do interp e a diferença entre o seu registro de tiro e o da pessoa no outro PC) e forçando o tickrate em 66 (algo polêmico, pois muitos acreditam que o tick 100 é melhor).
Geral
-Adicionado 144 achievements
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado até então
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado na partida
-Display com o MVP e um fato sobre algum player no fim de cada round
-Novo scoreboard com novos ícones, estilo, estrelas de MVP e avatar do Friends
-Death cam (igual a do TF2)
-Sistema de domination e revenge
-Avatares aparecem no voice chat, scoreboard e no display de fim de round
-Incorporado muitos updates da engine source
-Proíbido o uso de alguns comandos na tela de message of the day. Agora apenas uma lista específica é permitida.
-Arrumado um bug que a AWP e a Scout as vezes não faziam som ao abrir a mira.
-cvar mat_showlowresimage agora é um cheat.
-Muitos cvars que crashavam server foram removidos.
-Source engine atualizada.
-Melhor efeito de luz da lanterna
-Melhor HDR
-Suporte a Multicore Rendering
-Adicionado o cvar sv_disablefreezecam cvar para desativar a freezecam em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nonemesis para desativar o domination/revenge em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nomvp para desativar as estrelas de MVP em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nostats para desativar os stats em um servidor.
-Removido o comando -tickrate e padronizado o tick rate 66 ao invés do 33. Isso causava vários problemas, incluindo:
-Tick rate afetando o quão rápido portas abrem / fecham
-Tick rate afetando o se o player fazia ou não barulho quando caia no chão
-Tick rate afetando a velocidade de tiro de algumas armas
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado até então
-Status do jogador e telas com o sumário de tudo realizado na partida
-Display com o MVP e um fato sobre algum player no fim de cada round
-Novo scoreboard com novos ícones, estilo, estrelas de MVP e avatar do Friends
-Death cam (igual a do TF2)
-Sistema de domination e revenge
-Avatares aparecem no voice chat, scoreboard e no display de fim de round
-Incorporado muitos updates da engine source
-Proíbido o uso de alguns comandos na tela de message of the day. Agora apenas uma lista específica é permitida.
-Arrumado um bug que a AWP e a Scout as vezes não faziam som ao abrir a mira.
-cvar mat_showlowresimage agora é um cheat.
-Muitos cvars que crashavam server foram removidos.
-Source engine atualizada.
-Melhor efeito de luz da lanterna
-Melhor HDR
-Suporte a Multicore Rendering
-Adicionado o cvar sv_disablefreezecam cvar para desativar a freezecam em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nonemesis para desativar o domination/revenge em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nomvp para desativar as estrelas de MVP em um servidor.
-Adicionado o cvar sv_nostats para desativar os stats em um servidor.
-Removido o comando -tickrate e padronizado o tick rate 66 ao invés do 33. Isso causava vários problemas, incluindo:
-Tick rate afetando o quão rápido portas abrem / fecham
-Tick rate afetando o se o player fazia ou não barulho quando caia no chão
-Tick rate afetando a velocidade de tiro de algumas armas
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